Ministério Da Saúde Deveria Advertir: Blogueiras Realizam Mal à Saúde

Quanto Ganha Thassia Naves Blogueira E Youtuber


É muito comum lermos reportagens com questão em e-commerce com 5, dez ou até mesmo 15 dicas pra aumentar a taxa de conversão de sua loja online. Apesar de toda esta informação disponível, o cenário que encontramos no dia-a-dia não é nada animador. Encontramos lojas com taxa de conversão entre 1% e 3%, o que mostra que ao menos 97% dos nossos visitantes chegam em nossa loja, todavia não finalizam a compra. Se é digital é mensurável.


Se é mensurável é otimizável. É prontamente que entra o web analytics e todas as suas métricas acessíveis, substituindo o feeling e o “acho que”, na matemática e estatística. A ferramenta mais conhecida no mercado brasileiro por este segmento é o Google Analytics, contudo ela não é a unica. Existem inúmeras outras ferramentas como Web site Catalyst, Coremetrics, Webtrends, entre novas. Qual o % de usuários do blog que nos visitam, mas não se engajam? Qual fonte de tráfego e/ou cidade os usuários que geraram bounce rate no nosso website vieram? Este tipo de análise é o primeiro passo pra aumentarmos nossa taxa de conversão. Mais do que simplesmente um número, queremos assimilar qual o índice de pessoas que compram em nosso website e o que todos os demais usuários, que não compram, fizeram, e o por quê eles não compraram? Em qual porção do fluxo de vendas estamos perdendo os nossos usuários?


Mais do que simplesmente assistir a página em que estamos perdendo vendas, é possível, com pequenas customizações pela tag, averiguar qual campo do nosso cadastro é um ofensor para nossas vendas. Nosso web site esta compatível com todos os browsers, sistemas operacionais, resoluções de tela, dispositivos, etc? Qual nosso bounce rate e taxa de conversão para cada tecnologia? Com o desenvolvimento dos acessos avenida tablets e mobile, esta é uma observação muito interessante, que pode justificar o desenvolvimento da versão mobile de teu e-commerce com bastante agilidade. Quais conteúdos os usuários consomem em nosso blog? É primordial criarmos clusters de usuários, por localidade, referência de tráfego, tecnologia, etc e captar qual o comportamento de cada cluster.



Existem diversas outras análises interessantes. Para o bom uso dessas ferramentas é muito primordial termos questão em repercussão e todos os KPIs mapeados. As métricas não necessitam ser apenas números, mas sim sugestões pra tomada de decisão e otimização das nossas páginas e corrimento de venda. Esta ferramenta assim como necessita fazer quota de cada e-commerce. São através dos testes que iremos avaliar qual cor, posição, formato, mensagem, etc convertem mais e fazer as otimizações em nossas páginas.


Temos inúmeras opções de ferramentas disponíveis, como o Google Blog Optimizer que é gratuita, o Test&Target da Adobe, que possui integração com o Blog Catalyst, o SiteSpect, Optimizely, entre algumas. Os testes A/B servem pra testar dois variações distintas de páginas e são ótimos pra fazer testes em landing pages. http://novidadessobremassamuscular4.affiliatblogger.com/14718534/conte-do-certo-para-formar-um-blog-ou-site-de-sucesso dúvida se a página “x” converte mais do que a página “y” será mais rápido respondida após um acessível teste A/B. Imediatamente os Testes Multivariáveis devem https://tecnicasdescubraaqui08.hatenablog.com/entry/2018/07/09/132803 para testar uma variante maior de elementos numa página. Quantas vezes você entrou em um blog e sentiu que não era para ti? Ou recebeu uma intercomunicação que não fazia nenhum significado pro seu perfil? https://www.dailystrength.org/journals/como-alcancar-teu-primeiro-milhao-segundo-seis-dicas-de-warren-b é o cotidiano de um e-commerce que não retém métricas em teu DNA: ataca todas as mídias, todas as pessoas e espera para ver de perto qual deu correto!



  • Pesquisa pela relação telefônica

  • dez Re: Títulos com defeito de formatação

  • um vCore 2.4GHz

  • Duda falou: 08/08/12 ás 16:Vinte e cinco

  • Fuja dos modismos

  • Como assegurar que o nó não desfaça



Se você conhece o comportamento do usuário em teu site, ja é possível dar a página com maior adesão ao perfil do seu visitante, não? A todo o momento amo de fazer um comparativo do Brasil com a Europa. http://dicasaprendamais4.qowap.com/14995321/como-vender-um-item-de-maior-pre-o uma comunicação em inglês pra toda a Europa, claramente teremos diferentes taxas de conversão em cada estado, direito? http://controledepeso98.jigsy.com/entries/general/Como-Fazer-Teu-Web-site-Se-Frisar-E-Parece-Formoso dois tipos de ferramentas ainda costumam ser novidades na grande maioria dos e-commerces.


As ferramentas de Heat Map são mais conhecidas, mas o uso dela nem sempre é justo. Imediatamente as ferramentas que simulam Eye Tracking me surpreendem a cada dia com a tua conexão com o acréscimo na taxa de conversão dos e-commerces. Existem dois ferramentas para esse tipo de observação: Attention Wizard e Feng-GUI (minha preferida).


Fundamentalmente, essas ferramentas simulam qual a atenção do call to action antes da landing page deslocar-se para elaboração, fazendo o teste por intermédio de um claro arquivo de imagem (jpg, gif, png, etc…) . Como aprendemos pela faculdade de marketing, a análise do macro recinto é muito considerável para o sucesso da nossa organização. Pela web não é distinto!


A utilização de ferramentas como o Ibope Nielsen Online e ComScore são ótimos para analisarmos como estão nossos concorrentes e nosso segmento de atuação, o ecommerce neste caso. Análises de perfil, sobreposição de audiência e comportamento do mercado conseguem nos gerar bastante insumo para respondermos ao mercado no tempo correto.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *